Início » moda » Forever 21 uai!

Forever 21 uai!

forever

Para alegria da galera, da nação mineira, finalmente a FOREVER 21 vai ganhar uma loja em BH. Sim, a Forever que vai ganhar minas, porque quem sairá no lucro são eles que vão ter a honra de ter nome da melhor capital do Brasil, quiçá sistema solar. (nada modesta.)

Forever 21 é uma loja conhecida internacionalmente, que vende de tudo como lojas de departamento mesmo, só que com preço muito baixo. (mais baixo que normal). É a preferida das blogueiras, e todo mundo na verdade. A primeira loja no Brasil foi aberta em São Paulo no começo do ano e depois disso estão espalhando Forever pelo Brasil todo e agora finalmente será inaugurada a de Belo Horizonte.

1423246177_1

A inauguração estava marcada para outubro, mas como mineiro é apressado e quer ver esse trem aberto logo, a inauguração foi antecipada e será realizada no dia 19/09. Mês que vem galera!!!

E detalhe, calma ai que nós mineiros ainda seremos privilégiados porque a loja da forever de BH será a MAIOR DO PAÍS. Ta bom ou quer mais? A unidade ficará instalada no Pátio Savassi, na região Centro-Sul da capital.

SavassiFachada

A Forever demorou mais chegou de vez no Brasil, já são 17 lojas no país e até o final do ano será inaugurada mais 11!

E os preços dos produtos vendidos aqui são baratos mesmo, porque todo mundo tem aquela mania né “ha mais aqui no BR é tudo o zói da cara, metem a faca” o que não deixa de ser verdade né rs mas os preços da FOREVER são bons e qualidade também!! E eu não vejo a hora de ir passear em BH e visitar essa loja que mal conheço, mas considero pakas! ❤

13 pensamentos sobre “Forever 21 uai!

  1. Sorte sua! As chances de abrirem uma Forever 21 aqui na minha cidade são minimas, em quanto isso vejo as blogueiras São Paulinas ( e agora as meninas de BH também) postando sobre suas compras lindas e exalantes de purpurina em quanto eu me tranco em meu quarto e fico me remoendo com aquela invejinha branca n peito (risos).

    http://exalandopurpurina1.blogspot.com.br/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário