Início » maternidade » Mamãe canguru!

Mamãe canguru!

morgan5

Esta precisando de uma inspiração para começar a fazer caminhada empurrando o carrinho do baby?

Ou fazer qualquer coisa tendo que leva-ló junto, porque eu sei que é barra sair para fazer coisas nós sozinhas tiraríamos de letra, mas é colocar uma criança na bagagem que o trabalho triplica. Sei bem do que estou falando, porque eu me aventuro a sair sozinha com as duas, de ônibus ainda por cima. Só de pensar, cansei.

Não é fácil, mas eu sempre pensa que se eu tenho que fazer e eu tenho 2 filhas, isso não vai me impedir de fazer, nem que eu faça com elas. E isso não pode te impedir mesmo, a não ser que você queira. “Não, eu não estou afim de fazer caminhada empurrando carrinho, porque eu não estou afim nem sem empurrar.” Ok, é um direito seu, mas daí usar isso como desculpa pra deixar de fazer uma coisa que você quer fazer, é outra coisa né.

fg

Pois Morgan Brechler foi além do que a caminhada. Literalmente. Morgan, de 25 anos faz escaladas e trilhas com a filha Hadlie de 3 anos. As duas já escalou alguns dos parques mais famosos dos Estados Unidos e do México, e tudo começou quando Hadlie tinha apenas meses. A mãe diz que a filha começou treinar escalada indoor em uma parede na sua casa. (Toda criança nessa idade está aprendendo escalar alguma coisa né).

Eu acho que é mais fácil ser um pai ao ar livre do que alguém que leva seu filho ao shopping nos fins de semana. É natural e nós nos divertimos muito juntas.” 

capafs morgan14

Conta Morgan, que estuda agricultura sustentável, trabalha em um escritório de designer e é voluntária em um projeto de hortas comunitárias. Gente, fazendo isso tudo e ainda mãe, escalar deve ser o de menos pra ela, e uma ótima forma de passar um tempo com a filha.

Se você está afim de se inspirar mais por essa histórias, segui Morgan no instagram, que ela posta várias fotos lá, e já tem mais de 18 mil seguidores. As fotos são lindas e realmente inspiradoras. E também nesse site BORN WILD que mostra histórias de outras mães, que assim como Morgan estão por ai explorando lugares com suas crias.

E você ai reclamando de não ter vaga preferencial para pessoas com babys no colo, no estacionamento o shopping? (criança de colo que já anda e tem carrinho)

morgan4

2 pensamentos sobre “Mamãe canguru!

Deixe um comentário

