Início » séries » Outra garota.

Outra garota.

Hey Jeeeeeeees!
img-allshows-new-girl-s4

Música fúnebre por favor porque vou chorar!

Zooey Deschanel será substituída por Megan Fox na série New Girl!

FALEI QUE ERA GRAVE!

Na 5ª temporada da série, por causa da gravidez de Zooey ela irá se afastar e Megan será a nova colega de quarto, para alegria de Schmidt e tristeza de todos. (todos se ler: eu)

megan-fox-new-girl

Gente, dê uma gravidez pra moça. Super a cara da Jess ser mamãe!!jess-new-girl-hair

Dizem que será temporário, e Megan será Reagan, uma representante de vendas de produtos farmacêuticos, chega na cidade a trabalho e aluga a vaga de Jess, que na série se ausentará por causa de obrigações com júri. Está prevista a entrada de Megan no 6ª episódio da temporada.

Eu sei que a Megan não estrará na série para ser a Jess, aquela menina divertidas, fofa e bem louca. Mas não imagino a Megan fazendo mais do que carão sexy com uma luz diferente nela. Pra mim ela só sabe ser gostosa. Pelo menos foi assim em todos os filmes que vi dela. (Inclusive, ela já teve uma personagem chamada Carla. O que isso acrescenta pra matéria? Nada)

E essa não será a única novidade da série. Na próxima temporada a série comemora o 100ª episódio e em comemoração terá parições de convidados famosos como Fred Armisen e Taran Killam e outros.

A temporada estreia em janeiro!

Aguardando ansiosamente.
Bye ;*

7 pensamentos sobre “Outra garota.

  1. Olha, eu nem assisto essa série, mas trozar a Zoeey pela Megan Fox é tão rude como a trocar que fizerem em Two and a half man, substituindo o Charlie Sheen pelo Ashton Kutcher, uma mudanças brusca, mas eu até achei que funcionou.

    Curtido por 1 pessoa

    • Eu acho até uma troca menos brusca nesse caso, porque a megan vai ocupar o lugar da Zooey, mas não vai ser ela. Ela é uma professora de primário, fofa, meiga, ingênua, e maluca, a Megan só consigo ver como sexy kkk Tomara que de certo e a Zooey volte
      logo.

      Curtir

  2. Eu sempre deixo rascunhos pela metade e um dia quando vou abrir o doc de word ou bloco de notas, não faço ideia do que era aquilo rs
    Preciso me organizar mais! Eu tenho 3 lugares diferentes com ideias pro blog e canal, tenho ideias desde o ano passado que ainda não gravei ou escrevi sobre rs
    Também sou de áris! Na verdaed sou canceriana, mas me identifico tanto com meu ascendente em áries. Dizem que quando passamos dos 20 anos começamos a parecer mais com o ascendente. Será que é verdade?

    Curtido por 1 pessoa

  3. C’est avec séraphin et chérubin l’une des rares traces de pluriel hébraïque, pris comme singulier, dans la langue française (fedayin suit la même logique, mais n’est pas hébreu).**** effectivement, Dominique, et &lioro; talaban &uaquq; aussi. Je me permets de « taper l’incruste » à cause des travaux de réfection sur la plate-forme bloguesque (olihoud)***nouvel ajout : et, justement, nous parlerons des talibans demain !

    Curtir

Deixe um comentário

