Início » Sem categoria » TELA AZUL

TELA AZUL

BAM!

Tela azul!

É isso que está acontecendo comigo. As vezes do nada, e as vezes quando exijo demais. Com isso, sem querer, ando fazendo coleção de rascunhos. Eu que nunca fui de fazer rascunhos, escrevo e posto. Ultimamente ando quebrando records diários na prática. Isso é bom? Não sei, provavelmente não.

Logo eu, que fico ansiosa pra fazer uma consulta no médico, e passo a noite toda acordada pensando naquilo. Fico ansiosa pro Natal desde fevereiro. Sabendo que não tem como, só chega em dezembro (tá chegaaaaando). Deixar rascunho, uma coisa inacabada pra mim é inadmissível. Esta louca, deixar pela metade, não tive capacidade de acabar, não me dei a chance nem de tentar, nem de tirar a conclusão no final se valeu ou não pena? Impossível, não sou mesmo de escrever rascunhos. Sou de aries e não sei nada sobre signo, só estou deixando essa informação pra se caso alguém leia e pense “sabia que era de aries, tinha que ser assim. Isso é bem aries mesmo” Essas coisas que quem entende de signos fala. haha

Mas então, essa tela azul acontece porque eu estou tentando ignorar um problema? Mas que problema? Também não sei, mas ele ta aqui, está acontecendo. Eu aceitei que ele existi, e não vou ficar me forçando a escrever sobre aquele livro que gostei, sobre os dias das crianças, sobre os presentes do dia das crianças. Ou sabe se lá o que.

Eu considero para mim que o está acontecendo alguma coisa quando eu não consigo nem escrever sobre, ou sobre qualquer coisa. Escrever sempre foi fácil pra mim, não estou falando que eu escrevo bem ou coisa assim, longe disso, escrever para mim é só, escrever, independente do que seja. E agora eu não consigo. E eu aceitei, e não vou mais tentar ignorar e sim entender. Entender o porque, qual o problema. E talvez esse seja o começo.

Eu estou abertas a coisas. Sim coisas, vários tipos de C O I S A S, não sei descreve-las, mas estou aberta a tudo, e quero que tudo aconteça, porque estou há muito tempo cansada desse nada. (se é que isso é nada) Estou cansada de tentar, e estou cansada até de querer. Só querer.

12047203_414413025422490_3166058596748652906_n

rambéeeem, e ainda bem, uma amiga minha também vai começar postar textos aqui (diz ela que vai) e eu achei isso muito bacana porque ela vai me inspirar a postar mais coisas do tipo. Já vou cobrar ela o primeiro texto. haha

E para terminar, aquele lance lá em cima falando de signos e eu sou aries, me lembrou um vídeo do portas do fundos.
Quem não viu, veja, e quem já viu, veja também, e tchau!!
(eles estão me pagando por divulgação)

Anúncios

2 pensamentos sobre “TELA AZUL

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s