Customização!

Sou suspeita pra falar porque sou super adepta a essa moda, apesar que, não é uma coisa de agora né, desde sempre tem gente que vem modificando suas roupas, sapatos, objetos de decoração e muito mais. Só que de uns anos pra cá essa prática ganhou grande repercussão e não é mais vista como “coisa de pobre” todo mundo faz e tem gente ganhando fama passando dicas como a @dicadaka que tem mais de 2 milhões de seguidores no facebook onde ela passa várias dicas e sempre de uma forma muito prática.11264601_407080629477225_922368436_n

Pois bem, se pode customizar de tudo, e tem vários estilos. Eu sempre gostei, minhas preferidas são os jeans, porque também eu uso muito, acho muito prático, então minhas calças são jeans, shorts jeans, saias jeans (saia jeans? Me lembrou Dragon Ball haha) E também com uma customização simples em um dia ele fica com cara de um que acabou de sair da, loja, com essa moda de destroyed, boyfriend, fica difícil você saber o que é novo ou velho.

1-calça-jeans-destroyed

Se tem um conselho que dou para alguém que está começando agora a customizar, é começar com jeans, depois você vai pegando o jeito, em como tingir, descolorir, e fazer aplicações também. Agora que deu uma esfriada, eu estou gostando de customizar moletons, eles ficam tanto tempo guardados que é bom da uma repaginada, e moletom é uma quase sempre um peça tão simples que vale a pena da sua cara para ele.

O bom mesmo é usar a imaginação e ter coragem, porque ai você vai fazer lindas peças, independentes de quais seja!

pagedownload

E na decoração é bom porque pode usar de tudo para fazer com que aquilo fique com nossa cara, e dê charme no ambiente.
lata-de-atum como-decorar-casa-com-botoes-dica-diy-decoracao-blog-52

Então, tem para todo gosto, porque você faz do seu gosto, se não de certo, tenta de novo. Vai valer a pena!

Anúncios