Início » Cinema » É BIG É BIG É BIG!!

É BIG É BIG É BIG!!

best-tim-burton-movies

Previsão pra hoje é tempestade de morcegos com lobos uivando para lua amarela enquanto um homem apaixonada declara seu amor para sua amada, que acaba partindo seu coração!

“Nossa, mas que loucura é essa? De que essa menina doida está falando?” Calma cambada, que eu não enlouqueci de tudo ainda acho que não. Mas hoje é aniversário do Tim Burton, o cineasta bem louco está fazendo 57 anos. É ele que fez vários filmes que eu tenho certeza que você conhece. Como:

Edward mão de tesouras

18806881.jpg-r_640_600-b_1_D6D6D6-f_jpg-q_x-xxyxx

O estranho mundo de Jack

O-Estranho-Mundo-de-Jack

Noiva Cadáver

20140728

Alice no pais das maravilhas

284507__alice-in-wonderland-film_p

A fantástica fábrica de chocolate

aaaaa fabrica

dentre outros, muitos outros. (Viram alguém em comum na maioria do filmes ai? Sim Johnny Depp é o “queridinho” de Tim, mas não vamos falar disso né.)

Tim Burton é conhecido pelo seu jeito peculiar, perdido nos seus próprios pensamentos, e de como consegue colocar sua imaginação em suas obras. Eu imagino Tim como uma criança que não cresceu haha E talvez seja por isso que acabamos nos apaixonando por seus filmes, por essas coisas inusitadas que uma vez ou outras também imaginamos. Ele da vida a nossa (minha) esquisitice. E vendo seus filmes nós conseguimos viajar nessa maluquice junto com ele.

Nós sabemos que imaginação não tem limites, mas depois de “adultos”, ficamos estipulando limites, e nos regrando a imaginar só o possível, e criança não, para criança não tem impossível. Se elas querem que o elefante voe, é só colocar assas. E o Tim me representa isso, que imaginação não tem limites, não há necessidades de colocar obstáculos em nossa imaginação, a não ser que você queria destruir esse obstáculo com chamas de dragão!

Deixe um comentário