Início » Sem categoria » Além!

Além!

12115916_1272046969487559_3302123537772584797_nComo você mede até a distância que quer chegar?

Até onde pode ir?

Com o tamanho do passo? Com a profundidade?

Bom, essas pergunta foram feitas para mim por eu mesma. E me fez refletir esse momento em que estou vivendo. Momento de vontade!

Estou com vontade de pular e adivinhar depois se eu dou pé. De seguir em frente. Sem medo.

Medo? Esse que está me fazendo ficar parada? Entediada? SUFOCADA? O que pode ser pior que isso?

Pois eu vou. Porque umas das poucas certeza que tenho, é que eu posso voltar. Não tem distância suficiente que me faça esquecer o caminho de volta, não tem profundidade possível de me fazer esquecer da margem. E de recoar eu não tenho medo, então não posso ter medo de prosseguir.

O medo é de ficar parada, imóvel, acomodada, virar estátua, perder vontade, perder. Não de perder a disputa (que não existe), mas só perder, não ter motivos para comemorar, não ter pelo o que acreditar, não ter pelo o que torcer, me gera um desconforto absurdo.

Eu sempre tive uma forma bem humorado de lidar com o medo, de disfarçar o medo , mais isso não afasta ele, não impede que ele exista. Então agora, eu resolvi encara-lo, aceita-lo e mandar ele ir embora. E que decidi que ele não vai me tirar nada!

10952303_1090093517682906_5222912884868563443_n

 

 

3 pensamentos sobre “Além!

  1. “O medo é de ficar parada, imóvel, acomodada, virar estátua, perder vontade, perder. Não de perder a disputa (que não existe), mas só perder, não ter motivos para comemorar, não ter pelo o que acreditar, não ter pelo o que torcer, me gera um desconforto absurdo.”

    Definiu todos os meus sentimentos hoje! Estou vivendo exatamente isso, um medo de virar estátua, de ficar parada, de tudo virar um nada. Uma angústia que vem me preocupando muito… Amei o texto, como sempre!

    Curtido por 1 pessoa

    • Deve ser por causa do fim do ano que está próximo. Aquela sensação chata de que um ano todo passou e nada aconteceu. Mas aqui estou bem animada de ter dado um passo!
      A gente sempre tem alternativas não, é? De não virar estátua, é só olhar para todos os lados. Estou pensando assim agora! 🙂

      Curtir

Deixe um comentário