Início » Sem categoria » O que te inspira a ser blogueira.

O que te inspira a ser blogueira.

Será que eu sou a pessoa certa pra fazer um texto desse?
Eu, blogueira? Quem disse? Sou?

Se ser blogueiro é ter um blog, então sim, eu sou. Eu sempre tive blog. E sempre gostei de blogs. Antigamente era uma espécie de diário aberto, que eu contava experiências minhas, histórias inventadas, mas que quando era descoberto, eu abandonava. Como costumamos fazer com diário mesmo. Então criei esse, com uma ideia nova, de não fecha-lo, nunca.

Então quis começar com uma abordagem diferente, com essa nova cara de blog, mas com o passar do tempo fui vendo que não sou dessas, que isso não servia pra mim, e dessa forma eu estava me forçando a criar um conteúdo eu não me identificava. Então mais um vez, passei por aquele sentimento de querer fechar o diário, mas não, decidi continuar, e iria dar essa nova cara ao blog aos poucos, sem pressão, conforme for me sentindo confortável.

E assim estou levando esse blog, que leva meu nome, que é uma confusão e combina comigo, que mistura tudo. Nunca pensei em ter um blog com meu nome, nunca tive. Fala sério, Carlandresa, pensa em quantas vezes eu tive que explicar esse nome pra alguém? Em quantas vezes eu preferi escreve-lo do que deixar que a pessoa fizesse isso?
Incontáveis vezes. Mas assim que me apresento quando necessário: Prazer, Carandresa, tudo junto.

Com esse blog, fui apresentada a outro mundo, um mundo que ainda não conhecia, mas que gostava. E logo de cara, já fui logo recebendo o que eu mais queria quando decidi ter um blog. O que sempre me inspirou a ser blogueira, foi compartilhar histórias, viver histórias, criar momentos, presenciar momentos.
E aqui estamos nós, nós porque hoje esse blog não sou só eu, nem eu sou mais aquela que era quando criei. Eu não sei onde queria chegar quando criei esse blog, ainda não sei, mas agora, com quase 8 meses de blog, eu sei fui além. Além de expectativas, além de vontades, além do meu querer.

E se a pergunta fosse diferente, se me fosse perguntado :’onde você quer chegar com o blog?” seria uma pergunta mais difícil de responder.

Se eu chegar, pra onde mais eu vou poder ir?
Se eu não chegar, poderia ficar frustrada, e se só pensar em chegar, poderia perder a oportunidade de aproveitar o caminho. E pra mim o destino só vale pena se o caminho for bem aproveitado. Então, estou apreciando o caminho.

3 pensamentos sobre “O que te inspira a ser blogueira.

  1. Sou suspeita pra falar porque amo seus textos, você escreve de uma maneira tão complexa, no sentido de que ao mesmo tempo que é rico, é simples e totalmente passível de identificação. Eu olho pros seus textos e me encontro neles. Fiquei tão feliz quando vi seu primeiro vídeo no bgs porque percebi o quanto me encontro na sua fala também! Torço muito pra você criar o canal!
    Parabéns por transmitir tão bem esse dom da escrita! ❤

    Curtido por 1 pessoa

    • Nossa Mandy, ta querendo me fazer chorar? é mais de 1hrs da madrugada, ta na hora de chorarkkk Fico muito feliz de ler isso vindo de você, que admiro muito, muito mesmo, mas agora, com sua sensibilidade, sua empatia. Ando bem desanimada com o blog, tanto que só fui ver esse comentário agora. Desculpa, e brigada por todo apoio Fadinha ❤

      Curtir

Deixe um comentário